Adolescente abre fogo na Times Square e deixa três feridos em Nova York

Na madrugada deste sábado (9/8), um adolescente de 17 anos disparou contra um grupo na movimentada Times Square, em Nova York, deixando três pessoas feridas. O tiroteio ocorreu por volta das 1h20, próximo ao cruzamento da 44th Street com a 7th Avenue, uma área turística muito movimentada, perto de estabelecimentos como o Hard Rock Café e o restaurante Carmine’s. Segundo a polícia de Nova York, as vítimas são uma jovem de 18 anos, que levou um tiro de raspão no pescoço, e dois homens, um de 19 anos ferido no pé direito, e outro de 65 anos atingido na perna esquerda. Todos foram levados ao Bellevue Hospital e estão em condição estável, sem risco de morte.

A confusão teve início após uma discussão verbal entre o suspeito adolescente e um dos feridos, o jovem de 19 anos, envolvendo um grupo de cerca de uma dúzia de ciclistas Citibike. Fontes policiais indicam que o atirador, que estava dentro de um restaurante próximo, saiu para resolver a desavença atirando três vezes contra o grupo. O adolescente foi detido rapidamente no local por policiais que estavam nas proximidades e a arma usada, uma pistola Glock, foi apreendida pela polícia.

Testemunhas relataram momentos de pânico e caos, com as pessoas correndo para se proteger enquanto as sirenes e a resposta policial chegaram rapidamente. Um familiar da jovem ferida contou ao The New York Post que a família, que visitava a cidade, ficou traumatizada com o ocorrido, pois a menina estava com os filhos gêmeos de 11 anos no momento da agressão. O episódio reacende o debate sobre a segurança na área conhecida como “cruzamento do mundo”, que, apesar de ter registrado uma redução em outras ocorrências violentas neste ano, sofre recorrentes surpresas com esses casos de violência.

Este incidente acontece em um contexto de queda geral dos tiroteios em Nova York, embora novos episódios pontuais tragam preocupação tanto para moradores quanto turistas. A investigação sobre o caso está em andamento, e o jovem permanece sob custódia enquanto a polícia apura as motivações e possíveis conexões com o grupo envolvido na discussão prévia ao tiroteio. Nenhum outro suspeito está sendo procurado neste momento.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

Edit Template

O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

© 2025 Direitor Autorais Reservados